« currupaco do mal | Main | picassos »
junho 26, 2004
showzera
O show Skank ontem, que pra variar, foi FODA! 
Vai ter hit assim lá na @#$%^#.
Posted by Darcio at junho 26, 2004 09:10 PM
« currupaco do mal | Main | picassos »
O show Skank ontem, que pra variar, foi FODA! 
Vai ter hit assim lá na @#$%^#.
Posted by Darcio at junho 26, 2004 09:10 PM