« currupaco do mal | Main | picassos »

junho 26, 2004

showzera

O show Skank ontem, que pra variar, foi FODA!
Vai ter hit assim lá na @#$%^#.

Posted by Darcio at junho 26, 2004 09:10 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?