« mulé pelada e futebol | Main | quáck »

junho 14, 2004

donald

Sempre fui desatento com o aniversário de amigos e parentes. Tenho que anotar todas as datas. Certa vez, achando que o nome de um amigo no calendário era uma dessas anotações, parabenizei-o por e-mail. Ele não entendeu nada, já que não havia nascido naquela data. Até hoje não descobri do que se tratava a anotação; alguma grana que ele me devia, talvez. Bem, na quarta passada foi o aniversário do pato mais rabugento dos quadrinhos. O mau humor, o pavio curto e o pessimismo do Pato Donald sempre me divertiram muito, talvez por ver ali refletido meu próprio comportamento (ihh, esse post tá parecendo análise). Navegando pelo Burburinho, encontrei um texto legal sobre Patópolis, a cidade onde mora o Donald. Vale a pena ler o texto, intitulado "A estranha cidade dos patos", que lança algumas questões: Porque Donald cobre a parte de cima do corpo, mas não veste calças? E por que quando sai do banho enrola uma toalha na cintura? Porque não existe pato preto em Patópolis?

Posted by Darcio at junho 14, 2004 09:29 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?