« donald | Main | Vôt »

junho 15, 2004

quáck

Bem, eu provoquei, então o Nasi não deixou barato: Alguém já viu um pato preto em Patópolis? Não. Nem há negros na Capela Sistina. Ou seja: se se trata de algum racismo, estamos falando de outra época e de outro contexto sócio-racial. Mais lá, no Blog Fantasma.

Posted by Darcio at junho 15, 2004 09:27 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?