« das cousas que chegam por e-mail III | Main | fique esperto »
julho 14, 2004
ô róóque
E ontem foi o dia do Rock. Quer coisa mais sem sentido do que o rock ter dia? Acho que só serve para que as lojas online se esbaldem com "promoções" que oferecem cds de 35 pilas por "apenas" 29,99. Quer rock? Então toma: Revista Outracoisa, a "revista do Lobão", que nos primeiros quatro números lançou BNegão e os Seletores de Frequência (10!), Wander Wildner e Sus Comancheros (8.5), Mombojó (10!), e agora Cachorro Grande, que ainda não comprei, mas pretendo. A qualidade das matérias é irregular, mas os cds encartados compensam os R$12,90 pagos. Do sul, vem a Zero, talvez a melhor revista sobre rock nas bancas. Ainda acompanho online os sites da Dynamite e da Laboratório Pop, as quais jamais encontrei em banca alguma. O site Senhor F também é uma boa pedida, com muita matéria sobre rock das antigas. Se você tem o hábito de ouvir rádio pela net e está cansado das mesmas bandas movidas à jabá, ouça a Brasil2000. E tenho dito.Posted by Darcio at julho 14, 2004 09:52 PM