« das cousas que chegam por e-mail da toiça II | Main | ô róóque »
julho 13, 2004
das cousas que chegam por e-mail III
-"Vocês têm falado mal da gente todo dia." D.Marisa da Silva, a primeira dama, para Cláudio Manoel, do Casseta&Planeta. -"Não é todo dia, não. É só às terças-feiras." Cláudio Manoel, esclarecendo os fatos. Revista Veja - Edição 1.862Posted by Darcio at julho 13, 2004 09:56 PM