« das cousas que vem por e-mail I | Main | das cousas que chegam por e-mail III »
julho 13, 2004
das cousas que chegam por e-mail da toiça II
Errar é humano. Insistir no erro é americano. Acertar (o alvo) é muçulmano. O pior é que faz sentido.Posted by Darcio at julho 13, 2004 09:55 PM