« rocknews | Main | populus »
julho 05, 2004
estereótipos
E o Chorão, que curte bancar o malandrão, deu umas cabeçadas no Marcelo Camelo, do Los Hermanos. O motivo pode ter sido qualquer um, não faz diferença. Esse Chorão é mesmo um otário deslumbrado. Dizem que num show em Jales-SP (eu tava lá) o panaca quebrou o camarim todo porque o champagne que a produção comprou não era da marca que ele havia pedido. Champagne que ele abriu no palco, pra comemorar a grana que ganhou na base do jabá. Isso é coisa de quem precisa chamar a atenção pela "atitude" de rockstar, pois pela qualidade da música que faz (algo que pode ser classificado entre o medíocre e o sofrível) fica difícil. Agora, falaê, tem coisa mais anos oitenta do que quebrar camarim e sair dando porrada? Lamentável...Posted by Darcio at julho 5, 2004 02:06 PM