« estereótipos | Main | don juan »

julho 05, 2004

populus

A pedidos, dei uma atualizada bem porca no site da banda. Prometo mais empenho, assim que tiver tempo. Tá aqui : http://geocities.yahoo.com.br/populusrock/

Posted by Darcio at julho 5, 2004 09:04 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?