« rock news from zero | Main | olimpíadas »
agosto 17, 2004
mel
Revista V: Mas não faz bem para o ego ser uma celebridade? Mel Lisboa: Tem gente que gosta. Não eu. (...) Quando as pessoas vão à Paris, tiram fotos na Torre Eiffel para mostrar para os outros que foram à França. As pessoas me pediam autógrafo ou queriam uma foto comigo para mostrar aos amigos que me viram. Eu não sou ponto turístico. Sou obrigado a discordar, Mel. Você é um monumento. Dos pequenos, mas um monumento. Aproveita, marmanjada, que essas coisas acabam rapidinho. :)Posted by Darcio at agosto 17, 2004 08:25 PM