« mel | Main | vôt »

agosto 17, 2004

olimpíadas

A coisa anda tão feia pro meu lado que os jogos vão acabar e eu não postei o link pro blog do Pedro Dória sobre as Olimpíadas.

Posted by Darcio at agosto 17, 2004 08:27 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?