« istressis | Main | turnê política »

agosto 05, 2004

palpiteiro de quinta categoria

Ontem começou mais uma rodada do Brasileirão. Depois de apurar o ranking do Bolão do Balípodo, verifiquei que ocupo, entre os 39 participantes, a 31ª posição! E o mais bizarro é que acertei 22% dos pontos possíveis da Primeira Divisão, e 68% (!!!) dos pontos da Segundona. Dá-lhe São Raimundo! Mas bom mesmo foi ver o Porco apanhando em casa por 3 x 0 do Goiás, e o Timão buscando a vitória sobre o Vasco lá no Rio.

Posted by Darcio at agosto 5, 2004 09:30 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?