« desmatamento em áreas urbanas] | Main | palpiteiro de quinta categoria »
agosto 05, 2004
istressis
O trabalho e a banda têm ocupado todo o meu tempo. Isso junto com um servidor de internet que vive fora do ar (o que uso em casa, o que comprova a teoria que o serviço mais caro que existe é o gratuito), faz com que eu não navegue na internet com a frequência de alguns meses atrás. Por isso este blog está assim, às moscas.Posted by Darcio at agosto 5, 2004 08:29 PM