« agosto, mês do desgosto | Main | formação de quadrilha »
agosto 30, 2004
[:)]
Macaco Simão manda avisar: Dizem que não foi um irlandês
quem empurrou o Vanderlei Cordeiro. Foi o Rubinho Barrichello!!! Desgovernado
na pista! Outra teoria: foi o Galvão Bueno! Ele comemorou antecipadamente! Invadiu,
abraçou e gritou: "É oooooooouro, é oooooooooooooooouro"! Charge do Lancenet. ... Falando em símios,
micos e afins: Falta de sexo leva macaca a fumar na China Além de fumar, a
macaca tem também o cuspir nas pessoas. Que coisa feia. Acho que tem uns manos
que precisam arrumar namorada urgente.
Posted by Darcio at agosto 30, 2004 08:18 PM