« agosto, mês do desgosto | Main | formação de quadrilha »

agosto 30, 2004

[:)]

Macaco Simão manda avisar: Dizem que não foi um irlandês quem empurrou o Vanderlei Cordeiro. Foi o Rubinho Barrichello!!! Desgovernado na pista! Outra teoria: foi o Galvão Bueno! Ele comemorou antecipadamente! Invadiu, abraçou e gritou: "É oooooooouro, é oooooooooooooooouro"! Charge do Lancenet. ... Falando em símios, micos e afins: Falta de sexo leva macaca a fumar na China Além de fumar, a macaca tem também o cuspir nas pessoas. Que coisa feia. Acho que tem uns manos que precisam arrumar namorada urgente.

Posted by Darcio at agosto 30, 2004 08:18 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?