« mó visú | Main | [:)] »

agosto 25, 2004

agosto, mês do desgosto

Hoje fazem 27 anos que vim parar no terceiro planeta do sistema solar. Hoje também é aniversário de outro BAIXISTA FAMOSO, o Gene Simmons, do Kiss. Se alguém quiser me presentear com um contrabaixo em forma de machado, eu prometo que faço o número de vomitar sangue no palco...hahaha. ... Outros famosos: o compositor Elvis Costello, Sir Sean Connery, o melhor 007 de todos, o diretor Tim Burton, o ator John Savage (de Hair, o musical riponga preferido do Marcelão), a diliça profissional Claudia Schiffer: Parabéns pra nós! ... Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, oficial e patrono do Exército Brasileiro brasileiro, também nasceu nesse dia, em 1803. Por isso 25 de agosto é o Dia do Soldado; Mais ainda, nesse mesmo dia do ano: em 1530 nasceu Ivan IV (conhecido como Ivan, o Terrível); em 1845 nasceu o Rei Ludwig II da Bavaria; (isso me lembra a cerveja mais ruim que já experimentei...) em 1900 morreu o filósofo Friedrich Nietzsche; em 1984 morreu escritor Truman Capote; em 2000 morreu Carl Barks, um dos maiores desenhistas de quadrinhos da história, com seu trabalho com o Pato Donald; No mais, em 1825 o Uruguai se proclama independente do Brasil; em 1944, durante a 2ª Grande Guerra, Paris foi libertada pelos Aliados; em 1960 começaram as Olimpíadas em Roma; em 1991 é reconhecida a independência da Bielorrússia; Abaixo, os Ramones tocam Happy Birthday pro Mr. Burns. Já me sinto como o Homer, barrigudo e careca!

Posted by Darcio at agosto 25, 2004 08:21 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?