« vai um simancol aí? | Main | agosto, mês do desgosto »

agosto 25, 2004

mó visú

Rola novo layout no site da banda. Acabou também o prazo "digrátis" do sistema de redirecionamento de URL. Pros manos entenderem, é o serviço que redireciona de http://geocities.yahoo.com.br/populusrock pro endereço www.populus.cjb.net, que é muito mais fácil de memorizar. Agora o sistema lança umas propagandas na tela, ou tenta instalar um ad-ware, que é um programa que, quando você está conectado à internet, fica abrindo um monte de pop-ups (telinhas) com propaganda. Sob nenhuma circunstância, instale o programa no seu micro. O sistema sempre pergunta se você aceita instalar. Sempre clique em "NÃO". Isso é igual bandeira do divino, aceitou uma vez, vai ter que aceitar sempre. ... Estou vendo umas hospedagens pra acabar com esses problemas. A mais barata vai custaria uns R$ 200 por ano. Isso daria menos de R$3,50/mês pra cada mano da banda. Malditos avarentos, tirem a mão desses bolsos mofados!

Posted by Darcio at agosto 25, 2004 08:20 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?