« recicle uma idéia | Main | mó visú »
agosto 25, 2004
vai um simancol aí?
Se tem uma coisa que acho ABOMINÁVEL, é a tal da tele-mensagem. Existe ainda uma categoria mais EXECRÁVEL, com um carro de som, mas não é o caso. Pois ocorre que hoje recebi uma, no mínimo, SURREAL. Algum gênio de uma cadeia de lojas na qual comprei a prazo (e portanto, precisei preencher um cadastro com minha data de nascimento), teve a incrível idéia de me "homenagear". Ligaram pro meu trabalho, e me colocaram pra ouvir uma mensagem de uns 30 segundos. Uma moça lia uma daquelas coisas melosas, e ao fundo, numa versão de elevador, rolava Knockin' On Heaven's Door, música do Bob Dylan regravada pelo Guns N'Roses. Quem escolheu essa música, ou é muito SIMPRÃO, ou aplicou um glorioso golpe de TERRORISMO POÉTICO. Sente o drama da letra: Batendo na porta do paraíso Mãe, tire este distintivo de mim Eu não posso mais usá-lo Está ficando escuro, escuro demais para ver Sinto como se estivesse batendo na porta do paraíso Batendo, batendo, batendo na porta do paraíso Mãe, ponha minhas armas no chão, Eu não posso mais dispará-las Aquela núvem negra e fria está baixando Sinto como se estivesse batendo na porta do paraíso "Você precisa começar a desconfiar de sua própria subjugação, Jack, pois é apenas você contra sua libido despedaçada, o banco e o agente funerário para sempre, cara, e não seria sorte se você pudesse sair da vida vivo" ... Será que os caras das Casas XYZ querem me ver às portas do paraíso? É ruim, hein? ... Essa tradução livre foi capturada na rede, portanto pode conter erros que meu "ingrish" não permitiu corrigir. Teacher, calm down.Posted by Darcio at agosto 25, 2004 08:19 PM