« e a vaca foi pro céu | Main | vai um simancol aí? »

agosto 23, 2004

recicle uma idéia

Ouvindo Franz Ferdinand, a banda queridinha do mês da imprensa especializada, fico pensando até onde irão com esse negócio de REGURGITAR bandas das antigas e apresentar como novo. Os caras cheiram mofo. Não estou dizendo que é ruim. Ruim é ter que ouvir axé. Mas o filão de sons legais dos anos 60/70/80 estão se esgotando. Têm os Strokes, com seu jeitão Velvet Underground/MC5, o White Stripes, com o Jack tentando, sem sucesso, posar de Hendrix, e agora esse Franz, lembrando um Smiths, se o Smiths não tivesse a dupla Marr/Morrysey. Aí vão começar EMULAR o rock progressivo, e pavor dos pavores, o YES e o JETHRO TULL. Ou começar a PARASITAR mais coisas dos anos 80, e o OINGO BOINGO volta. Céus.

Posted by Darcio at agosto 23, 2004 08:24 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?