« aê, viaaagem | Main | f*** »
setembro 28, 2004
ô muleque, ocê tava fazendo arte, né?!
"(Os quadros) têm cores vibrantes, são muito expressivos na forma como a tinta é aplicada. Alguns têm características de Kandinsky e outros, de Pollock", disse Anthony Brunelli, dono de uma galeria de arte em Nova York. Já foram vendidas 25 obras da artista, arrecadando um total de US$40 mil. A artista em questão é Marla Olmstead, da cidade de Binghamton, no Estado de New York. Ela tem quatro (isso mesmo: QUATRO) anos de idade. ... Uma pena meus pais não terem percebido a oportunidade que tinham de ganhar uma grana preta. Eles sempre chamaram a mim e meu irmão de "arteiros". ... Afinal, se a LAMBUZEIRA dessa menina é arte, então eu sou mesmo um completo OTÁRIO nesse assunto.Posted by Darcio at setembro 28, 2004 09:11 PM