« diliças em cartoon | Main | ô muleque, ocê tava fazendo arte, né?! »
setembro 28, 2004
aê, viaaagem
Joguinho legal. Ajude os três bonecos do grupo a encontrar seus amigos. É só usar a imaginação e ir clicando. ... O "jogo" é uma peça interativa pra promover o quarto álbum do The Polyphonic Spree. Me parece que é um bando de ripongas (ou uma seita, sei lá), que se apresenta com túnicas, hora brancas, hora em todas as cores do arco-íris. Teria Dylan a razão? No mais, o site dos caras é mó visual. Sóóó...Posted by Darcio at setembro 28, 2004 09:10 PM