« sim, a invasão começou | Main | apareceu a periquita, olê-olá »
setembro 27, 2004
cachorro grande
Sexta comprei a outracoisa com o cd do Cachorro Grande. Na primeira "orelhada", lembrei das toscas produções dos discos nacionais dos anos 80, onde não dá pra distinguir bem um instrumento do outro. Então mexi na equalização do meu aparelho, que estava com muito grave, e a coisa ficou boa. Olha a rata... Os caras fazem um rock que respeita (?) um dos princípios fundamentais do gênero: a diversão. Os vocais sessentistas, a bateria abafada e as letras às vezes viajantes (que lembram o nonsense dos Mutantes), às vezes meio simplistas/inocentes (lembrando o Ira no começo), sem ser babacas, dão o tom do disco. Na revista são classificados (ah,rótulos) como mod. Pode parecer que os caras embarcaram na onda retrô que assola o tal "novo rock", mas duvido. Tem muita coisa boa no Sul. Fodam-se o Franz Ferdinand, viva o Cachorro Grande! ... No mais, já foi lançada a nova edição da revista, mas aqui no cangaço ainda não apareceu. O cd desta vez é, pasmem, de Arnaldo Baptista. Produção do John (Pato Fú) e do Rubinho Troll, como publiquei aqui há alguns dias. Parafraseando o Lobão: Louvado seja Deus.Posted by Darcio at setembro 27, 2004 09:18 PM