« pato alfa | Main | cachorro grande »
setembro 27, 2004
sim, a invasão começou
Mais um mano na área: Weidell "Mono Cox" (nem me perguntem o motivo do codinome) tem blog. Bem vindo ao mundo nerd, Jovem Dentes de Sabre. ... Do lado direito deste, rolam os links dos manos, sob a placa de "comunidade". Go, Seresteros, go, Power Rangers!Posted by Darcio at setembro 27, 2004 09:18 PM