« pato alfa | Main | cachorro grande »

setembro 27, 2004

sim, a invasão começou

Mais um mano na área: Weidell "Mono Cox" (nem me perguntem o motivo do codinome) tem blog. Bem vindo ao mundo nerd, Jovem Dentes de Sabre. ... Do lado direito deste, rolam os links dos manos, sob a placa de "comunidade". Go, Seresteros, go, Power Rangers!

Posted by Darcio at setembro 27, 2004 09:18 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?