« IGNOBEL 2005 | Main | olha o pleito aí, gente! »
setembro 28, 2004
e se...
O Sentinela, diretamente do lado escuro da lua, pergunta: O que aconteceria se todo o MUNDO pudesse votar nas eleições dos EUA? Saiba mais aqui.Posted by Darcio at setembro 28, 2004 09:08 PM