« sex simbol sessentão | Main | hq brasil »

setembro 27, 2004

fogo nos ripongas

[fogo nos ripongas] "Odiava os hippies, queria colocar fogo neles", Bob Dylan, em sua autobiografia, intitulada Crônicas: Volume Um, que será lançada em outubro.

Posted by Darcio at setembro 27, 2004 09:14 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?