« sex simbol sessentão | Main | hq brasil »
setembro 27, 2004
fogo nos ripongas
[fogo nos ripongas] "Odiava os hippies, queria colocar fogo neles", Bob Dylan, em sua autobiografia, intitulada Crônicas: Volume Um, que será lançada em outubro.Posted by Darcio at setembro 27, 2004 09:14 PM