« fogo nos ripongas | Main | pato alfa »
setembro 27, 2004
hq brasil
[hq brasil] "Fazer uma revista dá um trabalho desgraçado, e a grana nunca é uma certeza. É bastante cansativo. Mas sempre tem otários novos para se jogar nessa empreitada insana, tipo eu, Leo e Arnaldo. Não damos bola para os conselhos dos mais experientes e possivelmente acabaremos nos dando mal. Ou tomando gin tônica em Acapulco." Alan Sieber, em matéria do Alexandre "Trabalho Sujo" Matias pra Folha sobre os quadrinhos na internet.br Estão lá ainda Arnaldo Branco, Bá&Moon, entre outros.Posted by Darcio at setembro 27, 2004 09:16 PM