« a NME manda avisar | Main | nirvânicos, tremei »

setembro 09, 2004

olha a rata

[olha a rata] Hector Babenco é chamado de imbecil por Claudio Assis, diretor de 'Amarelo Manga', ao receber o Grande Prêmio TAM de Cinema de melhor diretor por 'Carandiru'. Claudio Assis também mandou Babenco tomar no c*. "Se ninguém tem coragem de chamar a família Barreto, Cacá Diegues e Babenco de dominadores, eu tenho. Cinema nesse país tem que ser feito com honestidade"- disse Assis após o ocorrido. + aqui ... Sobre esse episódio, peço permissão para citar um dos Farsantes: A segunda lembrança (que o filme Olga lhe trouxe) é meu sonho de ser cineasta, logo abandonado por uma triste constatação: por melhor que fosse meu trabalho, o resultado seria sempre um filme brasileiro. ... Hoho.

Posted by Darcio at setembro 9, 2004 09:31 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?