« olha a rata | Main | sem noção »
setembro 09, 2004
nirvânicos, tremei
Que até o fim do ano sai a caixa com raridades do Nirvana. Serão três CDs, um DVD e um livro com 60 páginas. Haja din-din. + aqui.Posted by Darcio at setembro 9, 2004 09:31 PM
« olha a rata | Main | sem noção »
Posted by Darcio at setembro 9, 2004 09:31 PM