« nirvânicos, tremei | Main | sabedoria »

setembro 13, 2004

sem noção

[sem noção] Militante fantasiado de Batman consegue invadir o terraço do Palácio de Buckingham, a residência da rainha da Inglaterra, em Londres. O cara faz parte de uma organização que, entre outras coisas, luta pelo direito de pais divorciados poderem ver seus filhos. + aqui. O irônico dessa história é que o Batman teve um filho com Tália, filha de Ra's Al Ghul, e sequer sabe que o rebento existe. A história foi publicada pela Abril em 1989, na graphic novel O Filho do Demônio.

Posted by Darcio at setembro 13, 2004 08:30 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?