« nirvânicos, tremei | Main | sabedoria »
setembro 13, 2004
sem noção
[sem noção] Militante fantasiado de Batman consegue invadir o terraço do Palácio de Buckingham, a residência da rainha da Inglaterra, em Londres. O cara faz parte de uma organização que, entre outras coisas, luta pelo direito de pais divorciados poderem ver seus filhos. + aqui.
O irônico dessa história é que o Batman teve um filho com Tália, filha de Ra's Al Ghul, e sequer sabe que o rebento existe. A história foi publicada pela Abril em 1989, na graphic novel O Filho do Demônio.
Posted by Darcio at setembro 13, 2004 08:30 PM