« sem noção | Main | sin city »

setembro 13, 2004

sabedoria

"O mundo é uma bola, porque se fosse duas, seria um saco" Mestre Fyoda

Posted by Darcio at setembro 13, 2004 08:30 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?