« sem noção | Main | sin city »
setembro 13, 2004
sabedoria
"O mundo é uma bola, porque se fosse duas, seria um saco" Mestre FyodaPosted by Darcio at setembro 13, 2004 08:30 PM
« sem noção | Main | sin city »
Posted by Darcio at setembro 13, 2004 08:30 PM