« sabedoria | Main | ramones 30 »
setembro 13, 2004
sin city
Este promete: será lançado em abril de 2005, Sin City, adaptação da sangrenta HQ do mestre Frank Miller. A produção, dirigida por Robert Rodriguez (de El Mariachi, e da bomba Era uma vez no México*), está sendo acompanhado de perto por Miller, que assumiu a co-direção. Já foram liberados alguns posters e imagens. O principal desafio é adaptar o visual noir das histórias em quadrinhos para a telona, mas quem viu o trailer (eu, com essa maldita infernet à manivela, não consegui ver), garante que o negócio tá ficando chic. No elenco, vários malditos de Holywood: Bruce Willis, Mickey Rourke e Benicio Del Toro. * não assista esse filme, nem por curiosidade - é muuuito ruim.Posted by Darcio at setembro 13, 2004 09:28 PM