« Mil e uma utilidades | Main | Hackers mercenários »

outubro 27, 2004

Acesso negado

Por algum motivo desconhecido (talvez por conta dos hackers mencionados no post abaixo), o site do Bush está bloqueado para visitantes de fora dos EUA. Claro que existem outras maneiras de se acessar um website. O Megaproxy é um deles. Simplesmente digite a URL e...voilá! Dica do C.A.T. Obrigado, mestre!

Posted by Darcio at outubro 27, 2004 10:55 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?