« Acesso negado | Main | Novo desenho »

outubro 27, 2004

Hackers mercenários

"O governo da Coréia do Norte formou 500 hackers capazes de lançar uma guerra virtual contra os Estados Unidos, afirmou o ministro da Defesa sul-coreano." Só vi hoje essa notícia na Folha. Juntando com isso aqui: "Brasil lidera ranking mundial de hackers e crimes virtuais", podemos ter um dos exércitos mais poderosos do planeta. Claro que a maioria de nossos hackers são apenas pichadores de sites, mas já é um começo.

Posted by Darcio at outubro 27, 2004 10:56 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?