« Hackers mercenários | Main | Terça braba »
outubro 27, 2004
Novo desenho
Estou trampando no meu velho K6II um novo layout pra esse site. ... Mas bom mesmo seria ter um blog com MovableType.Posted by Darcio at outubro 27, 2004 10:57 PM
« Hackers mercenários | Main | Terça braba »
Posted by Darcio at outubro 27, 2004 10:57 PM