« R.E.M. | Main | Game »

outubro 19, 2004

Imprensa on-line

Obviamente, deu treta o movimento para trocar o nome da Av. Jornalista Roberto Marinho pra Av. Jornalista Vladmir Herzog (veja post abaixo). Um dos manifestantes foi preso. ... Agora, vamos às notícias na mídia on-line: Esse site diz que eram 30 (trinta) os manifestantes. A Tribuna da imprensa on line informava na segunda à noite que eram 40 (quarenta) pessoas. Eu disse informava, por que a notícia já não está mais lá. Por um motivo inexplicável(tosquice, talvez) os caras não arquivam as notícias antigas, eles apagam. O Último Segundo e o Terra noticiaram cerca de 100 (cem) revoltosos e informam que a fonte foi a Agência Brasil. No site do CMI, onde a coisa foi maquinada, não há menção ao número de manifestantes que a "causa" mobilizou. Talvez por terem aparecido poucas pessoas. Não acho que isso tire algum mérito da idéia dos caras. Não vou ficar discutindo isso aqui. Mas pelas fotos, dá pra ver que tinha pouca gente mesmo. Quem compareceu em peso mesmo foram as "forças repressoras". Puliça adora mandar spray de pimenta num comunista. ... Falemos então da controvérsia entre os números de participantes informados. Percebam que não estamos falando de 90.000 pessoas, o que é deve ser beeem mais difícil de contar (estimar). E pouca diferença faria se eram 75.432 ou 103.433: isso é gente PRACARÁLEO. Eram 30 ou 100. 30 ou 100. ... Tudo isso pra chegar à conclusão de que você não deve MESMO confiar no que publicam por aí. ... Então venha você também participar do DIA DO CAOS.

Posted by Darcio at outubro 19, 2004 11:13 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?