« Mp3 lega | Main | Imprensa on-line »
outubro 19, 2004
R.E.M.
Dapieve chama "Around the Sun", novo do R.E.M., de monótono. É um álbum com motivações política, anti-Bush. Ouvi uma só vez, e achei bastante melancólico. O álbum reflete a forma como Stipe e sua trupe vêem a América. Os dinossauros estão cansando, Dapieve. Não compare-os com o Green Day.Posted by Darcio at outubro 19, 2004 11:12 PM