« Mp3 lega | Main | Imprensa on-line »

outubro 19, 2004

R.E.M.

Dapieve chama "Around the Sun", novo do R.E.M., de monótono. É um álbum com motivações política, anti-Bush. Ouvi uma só vez, e achei bastante melancólico. O álbum reflete a forma como Stipe e sua trupe vêem a América. Os dinossauros estão cansando, Dapieve. Não compare-os com o Green Day.

Posted by Darcio at outubro 19, 2004 11:12 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?