« Mala preta | Main | R.E.M. »
outubro 19, 2004
Mp3 lega
O caderno de informática da Folha de São Paulo traz matéria (acesso restrito à assinantes da Folha ou do Uol) indicando onde você pode conseguir MP3 sem infrigir leis. Claro que na maioria é de artistas ainda desconhecidos. Ou bootlegs de famosos, como Bob Dylan e Lobão. Este último está com um site decente (apesar de alguns links quebrados), onde colocou uma música do seu próximo disco. Diz que vai por o Cachorro Grande pra executar a versão definitiva.Posted by Darcio at outubro 19, 2004 11:11 PM