« Obsessão pelo inusitado | Main | Rebatismo »

outubro 17, 2004

Isso deve doer

[Isso deve doer] Não descobri se quem montou esse site é um cara ou uma garota, mas, em qualquer dos casos, só Freud pode explicar por que alguém se dá ao trabalho de scanear e catalogar cenas de chute no saco de histórias em quadrinhos, animes e videogames. Via Ueba.

Posted by Darcio at outubro 17, 2004 11:18 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?