« motor | Main | Isso deve doer »
outubro 17, 2004
Obsessão pelo inusitado
Coleções estranhas: o que leva alguém a sair pelas ruas fotografando tampas de bueiro? Tudo bem que o desenho delas são visualmente atraentes, mas, tampas de bueiro??? O cara também deu-se o trabalho de vasculhar histórias em quadrinhos atrás das tais tampas. Invejo-o, já que deve ter sobrando algo que me falta: tempo disponível. Via Ueba.Posted by Darcio at outubro 17, 2004 11:17 PM