« Underworld | Main | Obsessão pelo inusitado »
outubro 17, 2004
motor
Sempre gostei de carros modificados e equipados (o que chamam de tuning). Estranhamente, os meus nunca tiveram nenhum acessório extravagante. Deve ser pela covardia do meu bolso. Aqui tem uma moto muitíssimo bem pintada. ... O Salão Internacional do Automóvel 2004, que será realizado em São Paulo entre 21 e 31/out, traz uma pancada de máquinas dos sonhos. Claro que nós, meros assalariados, só podemos mesmo sonhar com essas maravilhas. Mas tem também algumas novidades legais pros quase pobres. Ficou bonito, por exemplo, o Cross Fox, da VW.
Posted by Darcio at outubro 17, 2004 11:17 PM