« rock | Main | motor »

outubro 16, 2004

Underworld

Acabei de assitir o dvd de Anjos da Noite - Underworld, filme de 2003, que versa sobre uma treta entre vampiros e lobisomens. Mistura de RPG, Matrix e Romeu & Julieta, é um bom divertimento prum sábado à tarde. Segundo o Omelete, os produtores optaram mais por maquiagem pros monstros do que computação, o que dá mais realismos pros bichos. Apesar dos fantásticos avanços do CGI, nada como uma boa gosma à base de catchup. Isso pra não falar em Kate Beckinsale, que passa o filme inteiro com roupinhas de couro. Hmmmmm...

Posted by Darcio at outubro 16, 2004 11:24 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?