« Pitty | Main | Underworld »
outubro 16, 2004
rock
Se São Pedro der uma mãozinha, tô indo ver show da Pitty. É que vai ser à 80 Km daqui, e com chuva não arrisco pegar o chão preto. Sapos e formigas aladas em polvorosa e esse mormaço amazônico prenunciam que vou dormir mais cedo, sem rock'n'roll. Tomara que esteja enganado...Posted by Darcio at outubro 16, 2004 11:23 PM