« viciado em internet | Main | rock »

outubro 16, 2004

Pitty


Um dos ingredientes básicos pra uma banda de rock detonar em cima de um palco é ter sangue no zói. E isso, Pitty e sua gangue têm de sobra. Num show rápido, de apenas uma hora, sem bis, a banda arrebentou nossos tímpanos. A molecada que compareceu tinha todas as letras na ponta da língua. Eu e Los Seresteros, que conhecíamos algumas músicas apenas, curtimos a pancadaria geral que foi promovida no palco.
Muuuito barulho. Rooock. Eu tava precisando recarregar as baterias. Rolaram também rolaram uns covers legais: "Territorial Pissings", do Nirvana e "Love Buzz", do Shocking Blue (regravada pelo Nirvana - sonzera!), "Where is my mind", do Pixies, "Pet Sematery" dos Ramones, e a versão de "Deus lhe pague", do Chico Buarque. Foram vinte mangos bem empregados, afinal.
Ah, agradeço a São Pedro, pela aliviada no dilúvio, e pelo KBLow, que me passou a fita do Pixies. Eu já tinha reconhecido o som, mano. Hoho.

Posted by Darcio at outubro 16, 2004 11:21 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?