« Estatisticas da bizarria | Main | Pirata »
outubro 25, 2004
Marqueteiro cara de pau
Gente como Duda Mendonça é que conspurca e emporcalha o já combalido governo Lula: o cara foi pego em flagrante numa rinha de galo. Então, liga pra ministro, manda um sabe-com-quem-tá-falando, e, vendo que sabem e pouco se importam, tenta se safar afirmando que todo o Brasil sabe que esse é meu hobby. Seguindo esse brilhante raciocínio, se o meu hobby fosse atropelar velhinhas em cruzamentos, mas isso fosse de conhecimento público (poderia até publicar no Diário Oficial, talvez...), eu estaria livre de quaisquer problemas. Aqui o Marcos Sá Correa dá a solução pro problema: o marqueteiro oficial do PT poderia filmar a própria prisão, livrando assim a cara do PT.Posted by Darcio at outubro 25, 2004 11:03 PM