« Marqueteiro cara de pau | Main | Mil e uma utilidades »
outubro 25, 2004
Pirata
Dá uma olhada nessa notícia: Keith Richards confirmado em Piratas do Caribe 2 e 3. Pra quem não assistiu o primeiro filme, é uma treta de piratas fantasmas. Dizem as más línguas que Keith precisará do auxílio da computação gráfica para quando NÃO estiver transformado em fantasma. Hoho.Posted by Darcio at outubro 25, 2004 11:04 PM