« tempo, mano velho | Main | quadrinhos »

outubro 11, 2004

só pra registrar a paranóia

Devido à recente onda de censura à blogs, escrevi e reescrevi o post abaixo 10 vezes. Mesmo assim ficou uma b*****. Isso também serviu pra descobrir que sim, eu sou muito ruim. Mesmo assim, se eu desaparecer, já sabem... ;)

Posted by Darcio at outubro 11, 2004 11:33 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?