« treta braba | Main | só pra registrar a paranóia »
outubro 11, 2004
tempo, mano velho
Mais um jeito de perder tempo na frente de uma telinha, ao invés de ir lá fora tomar um pouco de sol: Link (que nome original!) é a tentativa do Grupo Estado de criar uma comunidade virtual nos moldes do Orkut. Tem vários recursos bacanas, mas ainda está em versão de testes. Não precisa convite, é só chegar e se cadastrar. A minha previsão - pessimista, como de costume - é que dentro de 15 dias o site esteja tão lento quanto o Orkut, com uns 10.432.432 usuários, e comunidades extremamente interessantes quanto "Eu uso dados no retrovisor".Posted by Darcio at outubro 11, 2004 11:32 PM