« :) | Main | tempo, mano velho »

outubro 08, 2004

treta braba

Opa! Parece que a boca ficou escura pro lado do Cris Dias. No lugar do blog dele, só rola uma deixa que remete à treta com uma empresa de recolocação profissional. Em cache no Google ainda tem uma parte do lance. Aqui dá pra entender. Leia mais sobre censura e ameaça a blogueiros no Laboratório Pop. ... Update: O Inagaki, sempre gente boa, informou por e-mail que o Cris Dias não tirou o seu blog do ar por motivos judiciais. Viajei, nesses dias de patrulhamento ao que se publica em blogs. É a paranóia... De quebra, o Inagaki informou que o Imprensa Marron voltou. Há uma ação judicial que tirou o IM do ar por causa de um comentário que um internauta postou. Absurdo? Certamente. Mas é bom você conhecer aqui algumas dicas pra não entrar numa fria dessas. São alguns esclarecimentos jurídicos de como você deve fazer com seu blog, elaborados por Túlio L. Vianna e Cynthia S. Vianna, ambos mestres em Direito. ... Uma coisa é certa: isso tudo mostra como os blogs tem ganhado cada vez mais em importância e visibilidade. Pena que a truculência de alguns e a ignorância de outros faça com que precisemos ficar avisando, a cada post, na janela de comentários e em tudo quanto é lugar, que o que está aqui expressa a OPINIÃO PESSOAL do autor. E que os comentários são feitos por outros internautas, e expressam a OPINIÃO PESSOAL deles.

Posted by Darcio at outubro 8, 2004 11:35 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?