« É impressionante | Main | Dedada »

novembro 24, 2004

Anime

O pai de Akira, o anime mais acachapante que já assistí, Katsuhiro Otomo, lança, após vários anos, novo longametragem, Steam Boy.

Posted by Darcio at novembro 24, 2004 09:56 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?