« Anime | Main | Play it again, Nemo »

novembro 24, 2004

Dedada

Zuenir Ventura, craque das letras, explica porque é contra a "inclusão digital" - aquela dedada a que todo homem precisa se submeter depois dos 40. Ainda falta um bom tempo pra minha hora chegar; só que, depois dos esclarecimentos do Zuenir, não chegará. Obrigado, mestre.

Posted by Darcio at novembro 24, 2004 09:57 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?