« Dedada | Main | Anti-tuning »
novembro 24, 2004
Play it again, Nemo
Aqui no interiorzão, tem um peixinho que assemelha-se em seu formato a um compact disc. É redondo e prateado. Não sei o nome do bichinho. Aliás, acho que pouca gente sabe, afinal, chamam-no de CD. Pobre de carne, é uma iguaria que não aprecio muito. Bem frito, acompanhado de cerveja, até que dá pra engolir - aliás, acho qualquer coisa frita vai bem com cerveja... Mas o verdadeiro peixe-cd está aqui. Cortesia, mais uma vez, do Carlos Alberto Teixeira, o C.A.T.Posted by Darcio at novembro 24, 2004 09:58 PM