« Play it again, Nemo | Main | Memória da propaganda »

novembro 24, 2004

Anti-tuning

Na contra mão da moda dos carros super equipados, "tunados", esse tiozinho da Malásia apavora (literalmente) com seu possante Toyota Corolla. Isso me faz lembrar os Paralamas - os do Sucesso, não os do carro :)~ - "Carro velho Carro velho pra quê? Se é pra ficar no caminho Eu prefiro não ter Eu quero ter um novinho Eu quero um tipo cupê Um dia eu ganho sozinho Aí é que vocês vão ver" Via C.A.T.

Posted by Darcio at novembro 24, 2004 09:59 PM

Comments

Post a comment




Remember Me?